Ideofrenias nonsense

Saturday, July 23, 2005

Aqui estou eu fazendo mais uma experiência cibernética após um sábado invalidado, completamente inútil, um pouco melhorado por muito rock'n'roll no windows media player...
Resolvi fazer um blog como os leitores podem perceber...
Meu primeiro blog, portanto vou tratar de escrever exatamente TUDO oq me vier à cabeça, inclusive músicas, trechos de livros e coisas sem noção...
Pra quem não sabe estou fazendo o MIRIN, que é uma simulação da ONU lá na PUC nos dias 26 à 30 de julho... Meu tópico é a questão da soberania das ilhas malvinas/falklands e a minha dupla e colega de coral no SVP Marina Daflon veio aqui em casa e fizemos o documento de posição do BRASIL, ah é, o país que eu vou representar é o BRASIL!!
Esse vai ser meu primeiro MIRIN, então estou um tanto quanto ansiosa...
Bom, minha férias vão muito bem obriagdo, mas só o fato de pensar que elas estão chegando ao fim me deprime profundamente... Eu realmente tenho que voltar pra escola? ouvir todas aquelas baboseiras do professores? Saber em quantas milhões de recuperações eu fiquei nesse semestre?? NÃÃÃÃOOOOOO!!!
Tenho ido bastante freqüentemente ao cinema nesses dias, ontem vi A Fantástica Fábrica de Chocolate, que é maravilhoso e nosso querido Johnny Depp faz com que ele seja melhor ainda, mas o fato de ser dublado faz com que caia bastante no meio conceito...
Tenho ido bastante ao Teatro também, nessa quinta vi Teatro do Nada no planetário, que é uma peça de improvisação maravilhosa e fui pra casa do pai da Lewkowicz(sopa de letrinhas como diria Inah, nossa ilustre professora de química), dormi e deixei o pessoal falando sozinho...
Acordei puta pq tava tocando uma porra duma música aos berros no vizinho e fui pra casa, no longo caminho até o ponto do 570 achei dois reais e pude molhar minha garganta comprando um copinho de água. Quando cheguei na General lembrei que hoje era sábado e eu não tinha dinheiro pra comer pastel.... cheguei em casa e tive a bendita reunião. Quarta retrasada fui ao nada também, mas não lembro oq fiz depois. Dá-lhe sequela!!
Terça retrasada fui ao Z.É, que também é ulra foda, mas tava lotadoe fiquei horas na fila escutando a Tarcila reclamar, no fim a peça não foi tão boa, por conta do público playbo...
Só sei que fiquei outa com isso e fiz um topic na comunidade do Z.É falando isso que gerou polêmica...
Agora estou sonolenta, pois acabo(na verdade já tem um tempo) de acordar depois de dormir vendo kill bill 2 pela metade pela segunda vez, será que algum dia vou conseguir ver esse filme inteiro??
Bom, vou parando por aqui, por que sei que se isso aqui for maior ninguém vai ler mesmo...
Amanhã tenho um brunch duma amiga da minha mãe em Santa Teresa(só comigo mesmo...) e o pior é que eu tenho que ir pq a mulher já me deu altas botas que o marido trouxe o número errado de Paris(que chato né?).. E de tarde/noite, sl... às seis tem reunião do MIRIN lá na casa do Márcio, e ainda tenho que aranjar um tempinho pro Júlio pq já estou com saudade dele, nossa! Quem diria que eu, Luiza Lessa, um dia me tornaria uma namoradagrudenta?? Huhauhaa, vou indo gente
Beijos e beijos, amanhã conto sobre minhas desventuras.

Lhessa

1 Comments:

Blogger lhessa said...

This comment has been removed by a blog administrator.

10:21 PM PDT  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home