Ideofrenias nonsense

Sunday, December 31, 2006

Sobre...

E pensar que me entreguei, e tinha tanta certeza.
Por algo assim, tão babaca. Pra terminar assim.
É frustante perceber que não era tão especial e maravilhoso assim.
Talvez sob tais circunstâncias me fazia feliz, me satisfazia.
Mas percebo que não é bem assim.
Podia ser outro. Difícil pra caralho admitir, mas acho que me iludi.
Complicado me expor assim também, mas nada posso fazer.
Gosto de ser direta e entendida. Não quero conselho algum.
Assim tá bom.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

nesse assunto a gente nunca sabe o que fazer, por mais que tenhamos várias experiências amorosas, cada uma é diferente e não dá para não errar, ou não se iludir.. dá sempre no mesmo. não tem um padrão!
é uma merda, mas não tem outro jeito. o negócio é encarar, bola para frente. tente perceber o que você fez de errado que seja realmente errado, aí da próxima vez você evita fazer isso...
mas dessa vez você até me impressionou por ser tão madura! =)
quando voltar da kinderland você vai ter muitas coisas para ler!
=*

2:57 AM PST  
Anonymous Anonymous said...

"the show must go on"

beijos, querida

7:34 PM PST  
Anonymous Anonymous said...

eita! tá precisando atualizar!

9:37 AM PST  
Anonymous Anonymous said...

Ordem no caos olhos nublados
um cão que anda em circulos
atrás do proprio rabo!

3:28 PM PST  
Anonymous Anonymous said...

vida que segue...

12:25 AM PDT  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home