Ideofrenias nonsense

Sunday, July 24, 2005

Bom, é claro que me lembrei de milhões de coisas depois de ter escrito o último post.
Pensei em escrever sobre a minha mãe, mas é uma coisa inútil e estremamente complexa para vocês leigos em Lucíola...
Hoje lembrei do Adnet pq estava ouvindo Adriana Calcanhoto... auhauhaua, ele imita ela igualzinho!!! E é liiiindooo!!!!!!
E fiquei horas lendo o blog do Queiroga, que é mto foda, isso que me incentivou a fazer esse blog aqui...Aiaiai... Z.É é mto foda, eles são todos mto irados, o Caruso e o Gregório tb!! Pena que eu não vou poder ir na sema que vem devido ao MIRIN, eu nem sei ao certo pq viu participar, pq relações internacionais é uma das carreiras que está completamente fora do meu leque de opções pro tão esperado e temido VESTIBA...
Eu realmente não sei o que quero...
Às vezes me dá uma vontade louca de voltar a fazer intrépida e teatro, fazer dança, ou algo totalmente inovador, mas aí eu pesno "Mas que horas? Quando? onde?" aí desisto... Acho que quando acabar a escola vou cagar pra vida e voltar a fazer tudo isso, pq primeiro tenho que passar de ano né?
Whatever, agora que estou em frente à essa tela em branco não consigo me lembrar de nada útil...
Acho que vou botar aqui uma parada que eu escrevi que eu gosto muito e sempre coloc em todos os cantos, e é algo que representa muito bem como eu me sinto diante de algumas coisas, lá vai:


Nada a dizer, só o mesmo de sempre,
as mesmas coisas de sempre, é tudo rotina,
é tudo tão óbvio, tão igual.
O mesmo caminho todo dia, todo caminho, o mesmo dia.
As pessoas são as mesmas, as alegrias, as tristezas,
as risadas, gargalhadas, lágrimas,
prantos, agonias, aflições, angústias.
São tantos sinônimos, pseudônimos,
é tudo tão igual.
As mesmas dúvidas se sempre.
Os mesmos caminhos à frente.
Existirá um atalho?
Um caminho mais curto?
Um presságio?
Uma voz divina?
No que acreditar?
Em quem acreditar?
Existirá um Deus?
Existirá um caminho certo?
Existirão regras? Leis?
Paz?
Existirá um mundo ideal?
Só o que me resta é esperar, esperar o tempo passar...
O tempo passa, lentamente, como passa rápido o tempo!
Até quando o sentimento transcede,
o papel, a tela em branco, sinto falta de algo.
Serei eu materialista como todos?
Será que espero muito de tudo?
De todos?
Espero uma resposta, ou melhor, algumas...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

uhhh...por mais incrivel q isso possa parecer nunca tinha lido isso antes...tá, se vc prometer nao se vangloriar mto eu admito: Belo texto!!
blogblogblogblgo! uhuuuu
BJOS

5:30 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

hauahauahauahaua....eh incriveeeeeeeeeeeel! voce fala de todo mundo nesse blog! menos de mim!estou esperandooo....=/

bjus
p.p

6:31 PM PDT  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home