Ideofrenias nonsense

Monday, July 25, 2005

AAAhhh droga!!!Perdi um texto gigante aqui nesta bosta!!Estou escrevendo isso aqui depois de levar uma bela surra do computador e exausta, e se me permitem, um pouco altinha...Bom, vou começar do começo, assim, bem redundante...

Acordei com a minha mãe me sacudindo, limpei a baba e tomei um banho, pegamos um taxi com um motorista extremamente bem-humorado e fomos para Santa Teresa...Chegamos ao brunch, avistamos um bando de hyppies malucos comendo comida natureba, não que eu não goste, mas é que já enchi o saco de comer arroz integral todo santo dia... Fiquei na rede com as crianças e até que o tempo passou rápido.Como não tinha nada pra fazer até as seis resolvemos ir ao cinema, vimos um documentário sobre surf no Laura Alvim, que é muito bom, mas eu quase congelei no cinema...Encontrei o Matheus na fila quando saí - menino super legal que faz coral comigo no SVP, alto, cabelos castanhos compridos e óculos, que encontro em todos os lugares que eu vou - Como tinha essa reunião na casa do Márcio - menino super gente boa que conheci através do meu ex-namorado e na escola mesmo, já passei alguns dias com ele na biblioteca zoando a bibliotecária - peguei um ônibus até botafogo, como se não bastasse o cc do maluco que estava do meu lado tinha uma maluca com dois passarinhos atrás de mim.A maluca se autodenominava "mamãe" e um dos passarinhos se chamava "fofinho", não pude descobrir o nome do outro porque ele estava dormindo...A porra do fofinho não tinha nada de fofinho e ficou piando a bosta da viagem inteira e a maluca ficava mandando o fofinho calar a boca! Pra puta que o pariu com a "mamãe" e o "fofinho". Quando saí do ônibus pensei muito seriamente em mandar a "mamãe" enfiar o "fofinho" no cuzinho dela! Como dá pra perceber fiquei muito puta.Enfim cheguei na casa do Márcio e tive a reunião com o Daniel - outro muito gente boa que saiu do colégio no ano passado mas que eu ainda vejo de vez em quando, ele está organizando umas paradas do MIRIN e foi dar uma "aulinha" pra gente - com o Márcio e com a Mariana - menina um tanto quanto obssessiva, mas gente boa, está no terceiro ano lá no colégio - e aliás, a reunião foi bem inútil... Minha dupla, Marina Daflon - já havia mencionado ela, mas esqueci de dizer como ela é, bom, conheci a fon(apelido dela) através do P.V(numa próxima vez explico quem ele é) e na escola, ela é super gente boa, loirinha, baixinha e muito fofinha - não pode comparecer, fez bem...Depois da aulinha o Márcio e a Mariana resolveram fazer o documento de posição deles e eu fiquei na internet e decidindo o que ia fazer, ah! Vi o vídeo do Klaus, mas só uma parte, mas mesmo asism posso afimar que é ridículo! Depois da casa do Márcio fomos no bola de cristal jogar sinuca, lá encontramos o Cinelli - pessoa super sociável, amigo desse pessoal que saiu ano passado, um dos melhores amigos do meu namorado, alto, moreno de cabelo curto(cortado recentemente) - e jogamos sinuca!! eu até ganhei uma ou duas vezes, mesmo depois de nos sem jogar e ainda cago bastante! hauhauQuando acabou o jogo demos uma passada no planalto do chopp e experimentamos a malzbear(inventei com escreveee) e tomamos um chopp de graça pq essa primeira veio quente. Márcio foi prum lado, eu, Cinelli e daniel pra outro. Na volta pra casa paramos no posto para comprar chocolate, biscoito e ir ao banheiro e demos uma passada na casa da Lefi(lewkowicz sopa de letrinhas) - uma das minhas melhores amigas, pessoa espontânea(tlvz até um pouco demais) que faz algumas coisas sem pensar, mas sempre sabe dizer as coisas certas(ou erradas) nas piores(ou melhores) horas, alta de cabelos cacheados, masgra e mãos estranhamente grandes(huahaua, piada interna) mas eu adoro ela!! - e mandamos um beijo pra ela.Daniel e Cinelli me deixaram em casa, subi e fiz xixi...Fiquei no computador... Mamãe acordou puta e agora vou embora...beijos à todos!^^

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Quase uma monografia da PUC. só falta uma receita de bolo e um strogonoff no meio.

11:52 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

Bem... acho q respondeu mais ou menos as minhas perguntas. Na minha opinião vc se divertiu bastante esse fim d semana.

Fui pra fazenda... Descobri várias coisas sobre minhas habilidades com regulagem e paciencia.

Fui dispensado do exército! Finalmente! Mas ainda tenho q voltar lá duas vezes... Tá tranquilo.

Bem, vamos tentar fazer algo com o pessoal logo q possível! As férias estão acabando.

Abraço.

8:51 AM PDT  
Anonymous Anonymous said...

Tomo as palavras do Batata como minhas.

É né, a gente se encontra toda hora na rua. Já cheguei a pensar em perseguição. É?
Ahahhahaha, o vídeo do klaus é incrivelmente incrível, né? Ele é a prova que esse mundo tá perdido. Não perca o tempo vendo o resto.

E veja o filme do Hitler, é bem bom mesmo.
Eu li Lucíola então pode escrever aí sobre sua mãe que eu leio.

Lhééééssa, beijos!
Matheus

3:38 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

Iei! acho q vcs sabem q adoro essas visitas surpresas nas madrugadas da minha vida, né?
Porra, tenho amigos fooodas!

5:45 PM PDT  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home