Ideofrenias nonsense

Wednesday, February 20, 2008

Sobre o ano que passou

Volto ao meu querido blog depois de um ano de afastamento por conta do tão mal falado e temido vestibular, que na verdade para mim foi um ano de muito estresse e pouco estudo.
Tive as clássicas dúvidas existências que tanto perseguem os vestibulandos, mas na verdade acabei escolhendo mais a minha “área” de preferência, onde depois posso viajar em cima.
Quem não me viu na megazine não tem nem moral pra ler isso aqui, pq só os amigos de verdade são capazes de ler aquilo e ainda fazerem o favor de me zoar, hehehe.
Bom, em parte o que foi escrito era verdade, mas na verdade qualquer jornalista babaca faz o que essa mulher fez, constrói frases a partir do texto em si.
Mas o que importa dessa história toda é que eu estou muito feliz quanto à minha escolha, e acho que vou adorar esse ambiente novo da faculdade que há tanto tempo venho sonhando.
Não que a escola seja esse lugar tão assustador e horripilante como as pessoas costumam dizer, mas os últimos dois anos principalmente foram um inferno.
Celebremos, enfim!
Aqui vai um texto que escrevi ano passado que acho que merece um lugarzinho aqui.
Com algumas alterações, e melhorias, espero eu.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

beibe, ai míssil! =P
(transliteração do inglês "I miss you" que tosco.. rs)

e aí, vamos marcar algo com a galera nesse findi pra trocarmos nossas experiências trotísticas?

bjbj

6:29 AM PST  
Blogger Marina Morena said...

até dois minutos atrás eu apostaria q vc tinha desistido do blog p/ sempre.
mas como 70% dos seus leitores são eu (oook) eu tenho que deixar registrada a minha felicidade pela sua perseverança, amiga!
é nós... e tipo, o texto tá ótimo.
aliás, pode ser masoquismo da minha parte, mas o que seriam os bons momentos se não existissem os ruins para confirmarem os bons?
beeeijo

3:42 PM PDT  
Blogger Marina Morena said...

*dos

3:43 PM PDT  
Blogger Marina Morena said...

(aquela que está 'cozinhando' um novo texto)
ha ha

10:26 AM PDT  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home