Ideofrenias nonsense

Friday, July 29, 2005

Tendo em vista que minha última postagem aconteceu no dia 26 de julho de 2005 reconheço que devo algumas explicações sobre a minha ausência. Senhores leitores desse blog, gostaria de informar que me encontrei ausente nesses últimos dias devido à minha intensa concentração e dedicação ao MIRIN(modelo intercolegial de relações internacionais).
A posição da República Federativa do Brasil na questão que envolve a soberania das Ilhas Malvinas/ Falklands desgasta muito a minha pessoa, e devido à longa distância entre a sede deste evento e a minha casa tenho sido obrigada a dormir na casa do meu pai, onde não é possível o acesso à internet, e, conseqüentemente a atualização deste blog.
Peço então sinceras desculpas, muito obrigada

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Lessa...Nossa, ñ sabia q vc tava fazendo ONU junior... q legal... boa sorte neh... ultimo dia amanha.. espero q vcs se realizem...Chen

4:41 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

Boa noite senhora delegada da República Federativa do Brasil.
Compreendo o seu estado, pois estou passando por isso também.
A República do Benin está disposta a fornecer qualquer tipo de ajuda ao seu país.

Saudações Beninenses

4:42 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

pena q eu só vi isso hje delegada!
e já to violtando a minha vida normal!d vocábulos exdruxulos!ou quase..

iauHAIahIUAHaiu

12:35 PM PDT  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home