Ideofrenias nonsense

Tuesday, October 11, 2005

É...

Está praticamente decidido, vou mudar de colégio.
É tão estranho, nunca tinha pensado em sair do SVP, mas agora não pareço ter nenhum motivo para continuar.
Acho que não era eu quem tinha que sair desse colégio, tá tudo errado, essa política escrota de Padre Lauro...
Quanta babaquice!
.
.
.
Vou ser a menina nova da turma.
Aquela que ninguém conhece e parece estar totalmente deslocada. E estarei mesmo...
Nossa, há anos que não sinto isso...
Espero fazer amigos, mesmo que eles sejam tijucanos...
Afinal, até eu já fui uma... Nem acredito nisso...
Vou sentir muita falta de algumas coisas, mas não vou fazer a menor questão de lembrar de outras...
Aproveitarei meus últimos momentos nessa escola que foi quase que uma casa pra mim nos últimos 9, 9 anos!!
Cada minuto, todos os segundos serão vividos intensamente.
Seja dormindo,
olhando,
chorando,
sorrindo.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Quake Following Doom To Film
Todd Hollenshead, CEO of id Software, told SCI FI Wire that a movie based on their Quake series was discussed long before a Doom film was in the works.
Blog is cool. Don't stop. Here's the information a lot of people are searching for: California State Universities online degrees Take a look, if you have a minute. California State Universities online degrees.

10:22 AM PDT  
Anonymous Anonymous said...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LHESSAAAAAAAAA
NÃO ACREDITO QUE VOCÊ DECIDIU ISSO!!!!!
UM DIA QUE VOCÊ FALTE NO COLÉGIO FAZ FALTA!!!! IMAGINE OS PRÓXIMOS ANOS COMO SERÃO!!!
NÃO FAZ ISSSO!!

essa história de continuar mto amiga mesmo estando em colégios diferentes nunca dá certo :(

8:17 AM PDT  
Anonymous Anonymous said...

quem é a individualista egocêntrica escrota e mimada?

8:20 AM PDT  
Anonymous Anonymous said...

Merda... é, só uma palavra

3:12 PM PDT  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home