Ideofrenias nonsense

Sunday, October 02, 2005

O tão esperado post....
Tcharans!
Ok, here we are...
A parada é a seguinte, como muitos de vocês já devem saber, minha mãe me disse que se eu saísse do SVP e fosse pro guanabara a gente ia economizar R$24.000,00 em dois anos, o que é uma quantia considerável...
E esse dinheiro economizado iria para minha querida viagem pra Paris do intercâmbio.
E assim que ela me falou isso eu logo descartei a possibilidade porque o SVP é foda.
Mas começo a não pensar mais assim e cogitar a possibilidade...
Não agüento mais essa playbozada escrota que domina o colégio, logo o Sâo Vicente, conhecido por ser alternativo e sei lá o quê...
Mas isso tá me irritando muito! E essa parada de tirar da sala ser contra os princípios do colégio então? Mas que princípios idiotas!!
Porra!!
Enfim, estou indecisa. Só pra variar...
Dêem suas opiniões por favor.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

vc realmente acha que essa "playboyzada" só existe no Sao Vicente? Sinto lhe decepcionar, mas em qualquer outro colégio vc vai ter que conviver com milhares deles (sim, eles se multiplicam diariamente). Nao vou me manifestar muito mais do que isso pq vc ja sabe minha opiniao quanto a sua saida e nao quero fazer pressao =p Pensa bem se seus dois ultimos anos no SVP (sinceramente, por mais q tenham milhares de playboys é um colegio q vc adora)podem ser trocados por uma viagem para Paris e o Guanabara. Nao conheço NADA desse colégio entao nem vou opinar. Olha, qualquer coisa vc sabe q pode contar cmg! Bjks

12:59 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

naum sai do CSVP naum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas por um lado paris eh foda! sai sim...a gente naum vai perdeh o conatato mesmo!!!!
bjus

3:11 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

"sim, eles se multiplicam diariamente". Ai, na boa essa frase é FODA Lefi hahahahah. É verdade, a lew tem razão, mas quem sabe o tal colégio Guanabara tem menos playboys... Po, eu vo morrer de saudades suas Lessa. Mas sinceramente acho que vc vai terminar ficando no SVP. Eu quero o melhor pra vc. Só quero que vc me prometa que agente vai continuar se vendo bastante. Acho que devo começar a sair com o meu irmão, mas eu sou pirralha, =/ pois é, agente tava falando disso hoje =]

3:11 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

CARACA! eu e o Pedro mandamos um comentário na mesma hora e no mesmíssimo minuto! Nossa conversa por msn tá foda! detalhe que vc ta do meu lado ;)

3:15 PM PDT  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home