Ideofrenias nonsense

Saturday, September 24, 2005

Queria isso pra mim.

Queria um momento assim, tão especial, ou uma pessoa, para poder imortalizar. O faria em palavras, frases, textos, que pudessem ser públicos, ou não, e só os que soubessem, ou puderem, entenderiam.
Às vezes acho que vivi pouco, mas na há nada que possa fazer, não posso deixar de aproveitar o tempo para que ele passe rápido, mas aproveitá-lo tanto, para poder preenchê-lo desses momentos e pessoas tão especiais...
E assim poderei finalmente imortalizá-los. Daria tudo por eles, para vivenciá-los mais uma vez, tocá-las mais uma vez, essas lembranças se tornariam tão emocionantes que toda vez que lesse essas frases que escrevi com água nos olhos, escorresse na minha face uma lágrima de saudades, queria isso pra mim.
Mas apesar desse desejo, não posso viver a vida mais intensamente do que o possível, senão nem terei tempo de imortalizar esses momentos, e se eles forem tão constantes deixarão de ser especiais.
Queria isso pra mim...

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

oiee lessa...
cara voh dizer q eu tenho mtooos momentos e tal...q me fazem chorar ateh hj...Mas eu queria mais alguns momentos como esses q t fazem chorar d felicidade...Ahhh mas pooo voh tneho q me contentar ainda voh viver mto p te-los...
Bjus...
T amo...
Conta comigo sempre!!!

8:54 AM PDT  
Anonymous Anonymous said...

oiee lessa...
cara voh dizer q eu tenho mtooos momentos e tal...q me fazem chorar ateh hj...Mas eu queria mais alguns momentos como esses q t fazem chorar d felicidade...Ahhh mas pooo voh tneho q me contentar ainda voh viver mto p te-los...
Bjus...
T amo...
Conta comigo sempre!!!

8:54 AM PDT  
Anonymous Anonymous said...

momentos assim fazem parte! "uma vez na vida brinque, duas vezes ao dia chore" ja viu esse comercial?

bjus

11:45 AM PDT  
Anonymous Anonymous said...

acho que você não dá valor às pessoas que estão a sua volta, se desse, veria que elas são especiais.

4:34 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

nao sei se peguei o sentido real da coisa...

5:00 PM PDT  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home