Ideofrenias nonsense

Sunday, September 18, 2005

U better get used to...

Continuo bolada, mas agora por outra razão, influenciada por essa primeira, me decepcionei comigo mesma. Não me agüento mais, me canso das minhas ladainhas sem sentido. Tudo podia ser tão simples e claro, mas sempre é tão complicado. E toda essa complicação não tem nem porquê, eu faço tudo ficar muito difícil e complicado. Não agüento mias não agüentar as coisas, tenho que simplesmente me acostumar, faz parte do amadurecimento. Faz? Foi o qeu um cara me disse quando leu me texto na feira de linguagens. Ele disse que os adultos se acomodam para dar mais espaço pros jovens questionarem. Estranho eu, que sou joven, desistir logo, acho que não adianta perguntar, gritar, se esganar se não teremos respostas, de que adianta? Encerro aqui todas as minhas "questionações" irrelevantes, pois afinal, elas não me levarão a lugar nenhum.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

esses questionamentos adiantam sim, pq quanto mais você pensar sobre isso, mas respostas você vai achar, ainda mais vc, uma menina que chega à muitas conclusões sozinha (a que você me disse no colégio hj, por exemplo)
e dps eu que sou barroca!
preciso ver Olga agora, mais tarde eu te escrevo um comentário.
beijos

acho que essa viagem ao sítio da Laís vai reforçar nossa amizade, que anda fraca... concordo agora com o que você falou sobre reforçar amizade.

9:38 AM PDT  
Anonymous Anonymous said...

po...
ainda bem q vc chegou a coclusão de q naum levam a lugar nenhum...
hehehehe sacanagem...
acho mto bunito o q vc escreve mais naum entendo metade das coisas...
sou eu q sou idiota ou eh vc q naum sabe escrever um texto sem se confudir toda?
nem precisa responder...heheheh
espero q a minha viagem pro sitio de certo! e de fato, q aconteça..
bjos!

4:04 PM PDT  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home