Ideofrenias nonsense

Sunday, October 16, 2005

Satisfações...
Não postei esse tempo todo porque estava viajando...
Minha viagem foi divertida, joguei bola, peguei sol e caí no rio.
Li, dormi, brinquei com velas, joguei cartas, falei merda e ri muito.
Além de tudo isso pensei, pensei muito....
Tive várias idéias para copntos e crônicas, mas agora não vou ter tempo de nada, tenho aula amanhã...
Que deprimente... E terça tem teste de história....
Vai começar tuido de novo.
Sábado tem show, vai ter que bombar muito seriamente!!!
To adorando o livro que estou lendo. "O Físico" quem já leu?
Maneiro.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nao li "O Físico", estou com sono, tem teste de historia terça (o q me deixa mto chateada), nao brinquei com velas, nao saí sabado a noite, nao tenho nenhuma ideia para contos e/ou cronicas, faltam muitos dias para acabarem as aulas, o show é só semana que vem. Resumindo: estou em profundo TÉDIO.

4:54 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

tadinha da lefi...
é, pq nao em contoua s idéias?
pó deixar que eu num robo nao!

8:38 AM PDT  
Anonymous Anonymous said...

nossa, as letras sairam todas trocadas

8:42 AM PDT  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home