Ideofrenias nonsense

Wednesday, December 07, 2005

Gostaria de agradecer muito ao comentário de minha ilustria amiga e colega, Luiza Lewkowicz, pois conforme havia prometido, só irei postar quando alguém comentear o post anterior.
No momento Laís e Marina estão aqui, acabamos de ver A fantástica fábrica de chocolate, de novo! =D
Hoje vimos no cinema Harry Potter, e apesar de todas as críticas eu adorei o filme, achei muito bem feito e meu amorzinho estava brilhante em seu papel como sempre!
Não tenho tido muita inspiração pra escrever...
Ontem fomos no varandas gourmet(ou grumete heheheh) na terça em dobro, foi bom! xD
E...
Sei lá, agora tenho que aloprar no msn!
=**

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

quando for ao cine de bobeira me chame
bjs

7:48 PM PST  
Anonymous Anonymous said...

LINDA!
como vai a senhorita?
aí? esse final de semana eu posso ficar morando na sua casa?
(eu sou mto pentelha mesmo, eu sei)
soh isso mermo...
ah sim! agora eu vou tentar ao meu máximo em comentar aqui, tah?
bjo

9:16 AM PST  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home