Ideofrenias nonsense

Sunday, October 23, 2005


SHOW!!!
O show foi mtooooooooooooooooooooooo fodaaaaaaaaaaaaaa!!!
Tarcila, o show do strokes!!
Alou!!!

Descobri que o guitarrista é lindo!!! (o base)

Depois do show fomos na festa da Helena e deu mó merda lá, roubaram várias bolsas e deram um soco na cara do Cavalin... Que merda...

Hoje tive reunião da kinderland e o 7f vai bombarr!!!!!!!!!!!!

Estamos planejando a grande atividade, a idéia é fazer uma locadora que perdeu seus filmes e os pirralhos vão ter que passar em bases pra desvendar pistas que os levam às fitas perdidas. Ou então os pirralhos terão que descobrir que roubou as fitas, aceitamos sugestões!!!

Estudei pra caralho matemática, mas química mto pouco, to fudida...

Whatever, tenho qeu entregar o trabalho de história terça... CA-RA-LHO!!

Na moral, os professores acham que a gente é de ferro... vai se fuder também...

Meu blog começa a perder seu propósito outra vez, estou falando só da minha vida inútil...

A Lefi hoje presenciou mais um ataque de mau-humor meu quando estávamos voltando pra casa da reunião e uma mulher ficou gritando no ônibus... Ai... isso me irrita....

Enfim, vou indo...

Beijos!!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ohhhn, eu gosto de vc memo de mau-humor, ta!? heheheh! Show Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Me diverti demais! BJOS!

11:15 AM PDT  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home