Ideofrenias nonsense

Friday, November 18, 2005

Saudades

Somente essa palavra, só essa, que só existe em português é o que expressa o que vou sentir a partir de agora.
A partir de agora que passei meu últiumo dia nesse colégio que venho estudando há 9 anos...
Sei que algumas coisas mal lembrarei, mas não posso, nem vou esquecer de algumas pessoas.
Sentirei falta de rostos sorridentes no corredor, da cara sonolenta de todo mundo nos sábados(disso nem tanto), de alguns professores...
Nossa, vou sentir muitas saudades do Patrick!!
Fiz amizades muito especiais nesse colégio, por mais clichê que isso soe, não posso deixar de citar alguns nomes; Luiza Lewkowicz, Marina Morena, Laís Vertis e Pedro Leobons. Pessoas que nunca me esquecerei...
Acho que só agora caiu a ficha de que nunca mais estudarei na mesma turma de vocês, quem sabe a gente não faça a mesma faculdade? =/
Procurando por algum consolo me despeço.
=**

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

De vez em quando eu realmente gostaria d te ajudar em alguma coisa... Seus posts são um tanto misteriosos, então não tenho muito o q fazer. Mas saiba q se precisar mesmo, estamos aí.
bj.

12:01 PM PST  
Anonymous Anonymous said...

que história é essa do meu nome estar em segundo lugar???




ps: estou com seus ingressos.. temos que nos ver até amanhã!

4:33 AM PST  
Anonymous Anonymous said...

Saudades... q merda

8:23 AM PST  
Anonymous Anonymous said...

lessa! ainda naum caiu a ficha!!!! voce nao pode ta indo embora...tantos anos juntos...mas é por uma boa causa, alias excelente! eu espero que a gente nao se distancie...voce sabe que nao vai ser o mesmo sem voce, mesmo a gente sendo tao diferente hoje em dia...os caminhos se repelem mas um dia se encontram novamente...
saudades do que ja foi.

2:10 PM PST  
Anonymous Anonymous said...

po! q isso!
mto deprimente esse seu texto
como vc memsa diz..."nao vou mudar de país...soh de escola..naum significa q nos naum nos veremos mais!" e além disso, "a distancia une as pessoas".
Bom, "antes tarde do que nunca"....
e "tdas as coisas têm seu lado bom, eh soh mais dificil de se ver": vc vai ficar bem, bem, mais bem longe do lucas lara....
afinal, "em casa de enforcado naum se fala em corda"
"bjos"

12:25 PM PST  
Anonymous Anonymous said...

hahahahahahha
lais laiss
sempre pra cima
=D

6:40 AM PST  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home