Ideofrenias nonsense

Sunday, October 30, 2005

Depois dos acontecimentos de ontem minha teoria só se confirma.
Tudo tem que mudar, não aguento mais a mesma coisa de sempre, já me sinto sufocada com essa fumaça escrota da normalidade banal.
Nada mais faz sentido, não sei em quem ou no que acreditar, tenho até medo...
É tão fácil agir sem pensar, mas remorso não é fácil, é o que posso dizer.
Não digo isso por mim, mas por outros.
Odeio alguém, não posso fazer nada é tão fácil ser idiota, mas lhe digo:
É tão fácil odiar alguém.
É muito fácil. Cada gesto seu, cada ato seu me enoja só de ver.
E o pior, não vou te falar, é tão melhor ficar assim, nunca lerá isso, pois é idiota.
Foda-se!
Pense antes de agir!
(Isso é pra uma pessoa, que nunca veio no meu blog nem nunca virá, então foda-se, mas não quero nem vou falar quem é, me esforcei para nem especificar o sexo.)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Talvez ódio seja um sentimento forte demais para essa situação. Procure esclarecer umas certas coisas na sua cabeça antes de tudo. Qualquer ajuda "tamos aí". BJOS!

7:27 AM PST  
Anonymous Anonymous said...

é isso ae.
atualiza porra
é nóis no zé hoje!

7:51 AM PST  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home