Ideofrenias nonsense

Thursday, January 05, 2006

Só ele

Só ele é perfeito pra mim.
Só ele me completa como nenhum outro nunca sonhou.
Perfeito em cada traço.
Ação e reação.
Perfeito em cada sorriso.
Sorriso tão cativante, um imã para meus olhos.
Seu olhar me parece até utópico.
Me sinto tão pequena, incompleta perto dele.
Infeliz.
E feliz ao mesmo tempo.
Seu toque me arrepia.
E o sentimento mais uma vez transcende o papel, a tela em branco.
E me domina, é compulsivo.
É autoritário, não me deixa falar.
Por mais que eu tente, berrar, espernear.
Não me deixa falar mais alto.
Esse medo é meu rei, minha realeza.
Mais alto que meu amor.
Maior que minha paixão.
Que arde dentro de mim, me faz sentir como lixo.
Reles pó.
Só ele.

2 Comments:

Blogger lhessa said...

Só não me perguntem que é ele.

12:45 PM PST  
Anonymous Anonymous said...

sei lá.
essa é a resposta pros seus emails. eu não sei

6:57 AM PST  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home