Ideofrenias nonsense

Tuesday, January 31, 2006

Sobre alguma coisa

Esso blog tá mais abondonado que sei lá o quê, deve até tar com teinhas de aranha(o diminutivo é assim mesmo?). Frase torca em homenagem ao cacilda da Lefi.
Pois é gente, não tenho postado por que vcs sabem né? Férias... Falta de criatividade e talz...
Mas aí vai algo pra vcs:
Ontem eu fui fazer matrícula e me toquei do que me espera nesses próximos dois anos.
Meia hora pra chegar na escola, gente brega,(muita gente brega aliás), ser "a-menina-nova-que- não-conhece-ninguém".
Mas apesar de tudo acho que não tenho nada a perder, não vou deixar de falar com nenhum dos meus amiguinhos vicentinos, no máximo não farei amigos lá, mas foda-se, melhor pra mim, assim presto masi atenção nas aulas. ^^ Ou não né?
Whatever, as férias tão acabando e só temos mais uma semana pra aloprar gente... Aiai...
E adivinhem?
Minha máquina não chegou...
Tô ficando puta com essa história...
=**

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O mundo é mais q fotos.
o mundo é vida dentro ou fora das aulas.
A morte. Bem, sempre estará incluída...
:*

5:59 AM PST  
Anonymous Anonymous said...

Qndo eu digo q tao te enrolando vc nao acredita... bjks

9:04 AM PST  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home