Ideofrenias nonsense

Sunday, April 02, 2006

Tanto tempo sem postar.
Tanta coisa mudou.
Meu horário mudou completamente, não tenho nem tempo pra escrever aqui nessa palhaçada. ^^
Colégio novo, sensações novas.

Aiai...

Estou apaixonada.
Coisa que, sinceramente, nunca estive.
E correspondida, acredito. O que é muito bom.
Ficar juntinho assim, pertinho é bom.
Me faz feliz.
Estou calma, não preciso mais gritar, espernear.
É tudo tão suave.
Feliz e calada.
Vou curtir até o último momento assim.
De olhos bem fechados.
E feliz, bem feliz.
=D

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Indescritivel minha felicidade por vc! Adoro te ver assim...... qqr coisa q preisar SEMPRE pode falar comigo!!!!!
Beijaao!!

9:09 AM PDT  
Anonymous Anonymous said...

caralho, faço minhas as palavras da Lefi.

4:36 PM PDT  
Blogger lhessa said...

brigada néns!
Amo vcs!!

6:08 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

é bom..
muito bom..
tive um boom disso ha um ano e pouco atrás, e ainda reverbera da explosão!

Tomara que demore bastante pra você também!
=)

7:15 PM PDT  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home