Ideofrenias nonsense

Friday, July 29, 2005

Bom, depois de desculpas e explicações para a não-postagem neste blog, posso utilizar uma linguagem mais informal. Bom, o MIRIN tem sido muito interessante e tenho conseguido me expressar, e se me permitem talvez até melhor do que a minha dupla. Hehehehe... Não fui à festa ontem porque achei que seria um saco, fui comer pizza no shopping da gávea e adivinhem quem eu encontrei??? Ahhhh!!! RODRIGO SANTORO!!!!!!!!!!!!! Eu tava falando sobre alguma coisa e ele passou, fiquei uns 10 segundos sem falar, em estado de choque!! Só por isso já valeu a pena não ter ido à festa. Hauhaua!!
E... Estou começando a ficar deprimida com a volta as aulas... Aiai... Toda aquela ladainha outra vez... Ninguém merece Vera Bonfim!!! A palavra que expressa minha indignação é C-A-R-A-L-H-O!!!
Não consigo me lembrar de muitas coisas, além disso, mas estou achando um máximo andar de terninho todo dia, parece que as pessoas te respeitam muito mais, na verdade não só parece... E algumas pessoas me irritam muito seriamente, agora vou parar de falar do MIRIN, já que quem não está lá não vai entender nada...
E esse último final de semana vai ter que bombar, a partir de cinco da tarde de amanhã estou livre senhores!!! Aeee!!
Sei que domingo vai rolar uma apresentação da Nau lá no praia shopping, formou??
Valeu então gente,
Bjs bjs

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu adoro a Vera hehe...

4:43 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

Ah, ambiente de colégio é até maneirinho, até as aulas se salvam também... Ruim mesmo é ter que acordar cedo!

5:01 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

MIRIN tah o bixo, e duvido q o rodrigo santoro tenha sido melhor q a festinha....
bjos

7:18 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

rodrigo santoro...!!!!!!! deussss!
bjos

8:30 PM PDT  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home