Ideofrenias nonsense

Thursday, October 20, 2005

=/

Ola amiguinhos!
Estou fudida em matemática... Preciso tirar 6,6.
É...
O show é sábado!!!!!!!! =D
Estou muito ansiosa, acho que nem vou dormir direito amanhã!!!
Tenho uma festa pra ir depois, mas nem sei se vai dar tempo... Kings of leon tá marcado para as oito e Strokes para as nove e meia, mas é claro que vai atrasar, e muito...
E sobre as crônicas, não escrevi ainda porque não tive tempo, e nem vou falar sobre o que serão!
Vi "Qu4tro malas" ontem, é bem maneiro, mas um pouco bobo... Mas os caras são fodas. =P
Enfim, vou indo...

Ps: que carinhas escrotas!!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

isso é mó vacilo né? vc entra no blog crente crente que tem 3 comentários e tem 3 porrinhas escrotas q eu esqueci o nome... hahaha

4:30 PM PDT  
Blogger lhessa said...

Porra, muito escroto isso!!
Eu também entreiu aqui empolgadona, e tinha esses SPAMS idiotas!! Vai se fuder!!!
Kee, ti amuuu!!

4:57 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

Show? Q show??

Eu sempre perco essas coisas...

7:50 AM PDT  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home