Ideofrenias nonsense

Sunday, July 31, 2005

Olá!
Bom, não pude postar ontem pq não dormi em casa, tava na casa do P.V. - Pedro Vicente, irmão da Teresa minha amigona, acabei ficando mais amiga dele, bom, ele é um cara muito gente boa que conheci no coral se não me engano, baixinho de cabelo curto(recentemente cortado também) de óculos e magrelo -
Fui pro MIRIN de manhã e encontrei o P.V no 569, ele tava voltando da night. Huahua...
Chegando na PUc, teve lá a sessão, que acabou as dez e meia pq só faltava votar na resolução e ficamos fazendo votação informal pra ver quem era o delegato, delemala e etc. A menina da Uganda, que era insuportável ganhou o delemala, deleveria morrer e delebrega!! Huahauhaua, aí teve a cerimônia de encerramento.
Depois da cerimônia a gente ia pro Pires que é o point, mas tava lotado, então fomos pra casa do Alexandre, tava tendo festinha lá porque hoje é aniversário dele. Ficamos lá um tempinho, jogamos baralho e passei na casa da minha avó, minha mãe não estava lá, então vim pra casa e fui com o Cinelli e com a Renata pra casa do P.V. - Renata é uma menina que eu não conheço muito bem, que recentemente se infiltrou no nosso círculo de amigos, ela é simpática, mas tímida. Relativamente alta, magra de cabelos longos e castanho escuro -
No ônibus encontramos o Nino - menino simpático que eu não conheço muito bem, o conheci pela madê, ele era namorado dela, agora encontro ele em todos os lugares que vou - o Júlio - meu namorado!! A primeira vez que o vi foi na festa do Fabio no ano passado, aí a primieira vez que a gente ficou foi na festa do Thiago, depois de umas tres vezes que a gente ficoueu meio que dei um gelo nele(não me lembro bem pq), tadinho... Aí depois de um tempo comecei a namorar com o Medeiros, terminamos e voltei a ficar com o Julio, até que um dia ele me pediu em namoro!!! Ele é muito fofinho e carinhoso, alto de cabelo curto e castanho escuro - e o Tomé - Pô, nem me lembro como conheci ele... Sei que já falamos muita merda juntos e que as festas na casa dele são bombásticas. tomé é magrelo, relativamente baixo de cabelos curtos(compridos antigamente), estiloso e muito simpático, o Tomé é uma figura -
Bom, nos encontramos no ônibus e fomos todos pra casa do P.V, com exceção do Nino.
Lá estavam P.V, o Marcelo - irmão do Pedro, filho do Panelli, ele é gente boa e tem um sotque engraçado. Alto de cabelos curtos e escuros. Foi apenas o que pude reparar nele - e o willow chegou mais tarde - Willow, figura lendária, super simpático, galinha(já a grande maioria das mulheres que conheço) e meu amigão, alto de cabelos curtos(antigamente comprido também) e escuros, de olhos verdes -
Chegamos lá, ficamos conversando, tomamos cerveja e fizemos caipirinha com velho barrero, limão e gengibre(?), que ficou até boa! Bom... er... depois ficamos conversando e ouvindo música, nos divertimos muito e rimos pra cacete, depois cinelli, júlio e Tomé foram embora e eu chapei na cama do P.V, acordei meio-dia e o Pedro me disse, que depois que eu dormi eles ainda ficaram conversandoe foram ver o sol nascer na praia, aí eu falei "foda-se" e ele riu.
Comi panqueca com farinha integral e nutella que fizemos no café da manhã e vim pra casa, passei na casa da Lewkowicz e ela perguntou se eu não queria ir ver a peça da Nausó que não ia dar tempo e eu não tô me sentindo muito bem, achei melhor ficar em casa para poder sair de noite bem. E agora tô aqui escrevendo. Mais tarde tenho uma festa lá no alto da boa vista que eu nem sei se vou, porque é longe e acho muito difícil minha mãe deixar, se bem que vou dar aquela desculpa que hoje é meu último de férias e talz. Bom, gente, amanhã começam as aulas e estou muio triste... E vou chegar no colégio com uma cara linda de Zumbi. Huauhua
Beijos à todos

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Vo parar de por o meu nome na identificação do comentário... só eu que comento mesmo =8) eheheh...

"Delemala, deleveria morrer e delebrega" bem infame esse pessoal do mirin não?

E você realmente acha que pessoas que você não conhece leem o seu blog?

Beijos!

P.s.: Meus comentarios sao muito pontuais... eu devia fazer pelo msn mesmo hehe...

4:52 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

Oieee lhessa...

Poo nem li td..li os melhores momentos...Ahhh soh voh dizer q eu
T AMO ...mtoo..e q vc participou da coisa mais importante da minha vida ateh agora...T amo betiranha!!!

F
U
I
Bjussssss

5:08 PM PDT  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home