Ideofrenias nonsense

Tuesday, August 30, 2005

Sobre a vida

Só pra constar...
Ninguém mais agüenta olhar pra cara do último post né?
Bom, hoje teve basquete nas olimpíadas e ganhamos de duas turmas, estamos na final eu acho!! =D
Ieiiii!!
A vida vai indo... e vindo...
A escola vai chata, minha turma cada vez mais insuportável, todos são tão imaturos e desarticulados, as representantes mal conseguem falar, só não me candidato a representante porque tem que ir no conselho....
Hoje ganhei elogio da professora de história! Não entendi porque, mas tudo bem...
Matei o inglês, porque não tenho o livro e o professor tá quase me matando e também não ia dar tempo de passar em casa depois do jogo....
Pois é.. tédio...
Vou indo...
Bjs

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É até engraçado ler isso agora...se vc parar pra pensar, esse tédio tdo ja nos acompanha a mtos anos...a mt tempo a gente nao tem um bom representante, a mt tempo a nossa turma é essa merda... e quer saber? Eu gosto dela mesmo assim! Ano q vem vamos ver no q vai dar...
BJOS

2:33 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

po mesmo sendo nova na turma, sim, eu imagino que sempre foi um tédio pra vocês. concordo com vc em tudo o que está escrito nesse post. Sim, eu sou sua pela e gosto muito de te dar todos os meus chocolates quando vc vem pra minha casa! hehehe... beijos

5:48 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

indo e vindo....
vindo e indo...hmmm...já li isso em algum lugar

5:53 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

vcs não entenderam nada!!!
não tenho tédio na sala de aula, eu tenho é ódio!!!
Tava entediada agora suas mongóis!!
Mas eu tb amo vcs duas!!!
Beijos

5:54 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

O São Vicente anda uma merda a muito tempo... isso não é fênomeno isolado não...

Quando é a final do handball feminino e masculino!?

Beijos =D

6:17 PM PDT  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home