Ideofrenias nonsense

Friday, August 19, 2005

Hello!
Esqueci de dizer que o post passado foi uma homenagem à Laís que sempre fuica puta quando eu to mascando chiclete perto dela!!
E sim, talvez os tops fives precisem ser revistos...
Queria também agradecer a presença dos freqëntadores assíduos desse blog, que são poucos mas bem participativos! =D Galera, eu adoro todos vocês!!
Pô, tô toda doída, porque fiz handball na quarta e não aloguei... Matei o coral pra ir na osteopatia hj que acabou sendo adiada pra segunda... Ou seja, me fudi... Mas teve um lado bom, ganhei uma carona do Bruno =)
Hoje tem festinha dumas meninas que eu não vejo há séculos da kinderland, aposto que vai ser bem sem noção, mas foda-se porquê de graça até ônibus errado!
Como vcs podem perceber estou sem imaginação nenhuma e meu cérebro está meio sequelado porque fiquei a tarde inteira vendo F.R.I.E.N.D.S, to com a terceira temporada em casa...
Beijos à todos e uma ótima sexta-feira!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

foi boooooooooooooa a festa...(para os q tem falta de oxigenação no cérebro-Bernardo- isso foi bem irônico) mas concordo com vc, valeu a saída sexta a noite! Se tocou Pump it up e California Dreaming eu ja to feliz...hehehe

BJOS pra vc e pra prima Laíse

9:20 AM PDT  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home