Ideofrenias nonsense

Sunday, August 21, 2005

Então,
sexta fui na tal festa, que realmente foi sem noção, mas fomos embora cedo à toa, pois a aula no sábado foi totalmente inútil e tediosa...
Ontem teve a festa da Júlia Cabo, que foi muito divertida, nossa, tinha muita gente naquele lugar!
Dei uma de autista uma hora, to meio assim ultimamente, pensado muito... Esse trimestre na escola vai ser foda.
Vou começar a academia semana que vem... Vai ser um saco, acho que vou estudar enquanto malho, vai ser tão escroto...
Tô meio down, meu dia hoje foi uma merda...
Tô com sono, acordei pra vida as nove da manhã....
As duas lâmpadas do meu quarto queimaram, a única fonte de luz restante agora é a do meu computador...
Vou indo, porquê amanhã começa tudo de novo...

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eu vivo consideravelmente bem nessa sociedade, ainda mais pelo fato de que, apesar de eu ser bem dramática, os barrocos são muito mais (!) e irritantes até.
mas ó, num malha estudando não...
seria do estilo Pacheco mulher sabe?
hehehe
é só isso. não lembro masi o que vocÊ disse no meu blog p/ responder,, ah!! sim...
os deja vus são mto chatos tanto que eu vivo tentando imaginar toda a continuação deles, mas eles vêm em ordens diferentes só de sacanagem pq sabem, que eu vou prevê-los! não sei se isso acontece com você, mas sei que é bem bizonho

4:57 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

For the Niche Film Audience, Studios Are Appealing by Blog
Movie studios typically advertise on television and in newspapers in search of the biggest possible opening-weekend audience.
Great blog... very impressive!
I have a ebook package site/blog. It pretty much covers ebook package related stuff.
Also, check out these ebook package:
ebook package
ebook package
ebook package
ebook package
ebook package
ebook package
ebook package
ebook package
Check it out when you have time ;-)

6:00 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

Caralho... nunca tinha visto spam em blog auheuheauhe

Sempre lembre-se que estudar não leva ninguem a lugar nenhum! =8)

Beijos

6:20 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

boçal boçal boçal boçal!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! bombando vc , heim Lessa?? Um monte de gringos visitando seu blog...se deu bemmmmmmmmmmmmm! S-E-M noção.

Bjos! veja só q bizarro: eu poderia estar te dando esse bjo pessoalmente ainal vc está do meu lado, mas não!! Eu estou escrevendo! Tá, foda-se

10:03 AM PDT  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home