Ideofrenias nonsense

Thursday, August 11, 2005

Hey!
Bom, hoje aconteceu uma coisa muito louca, na verdade foi ontem, com um amigo meu.
Esse amigo se chama Pedro. - O Pedro é uma pessoa muito importante para mim, o conheço desde que tenho menos de um ano, nos reecontramos na escola, na primieira série, Pedro foi meu namoradinho de primeira série, andávamos de mãos dadas, melhor amigo, pior inimigo, melhor amigo de novo, namorado outra vez, nossa história é maravilhosa, tivemos tantos momento ótimos e péssimos juntos, ele é uma pessoa reconfortante, acho que sem ele não seria a pessoa que sou e vice-versa. Relativamente alto, de cabelos curtos e escuros. -
Bom, o que aconteceu com ele foi um desses sequestros relâmpagos, tipo, ele tava andando pra casa no jardim botânico, feliz e veio um cara e começou a seguir ele, disse que tava com uma arma e talz e fez ele entrar num ônibus, eles foram parar na cidade e o maluco mandou ele comprar uma televisão e um dvd e ainda roubou o ipod dele... Ainda bem que o Pedro é uma pessoa equilibrada e calma, acho que se uma coisas dessas acontecesse comigo eu ia pirar, ia me dar uma vontade de sair correndo e ia acabar levando um tiro. Imagina que loucura...
Espero que isso não aconteça nunca mais com ele! Nem com ninguém!!
Pô, vai rolar uma festa super maneira de uma menina do tablado e todo mundo vai, tava doida pra arranjar um convite... Pena que não conheço ninguém de lá... Será que o Queiroga vai? Ele é monitor da menina que vai dar a festa...
bom, é isso...
Quem tiver sido convidado e não for pode me dar o convite!! huahuah
beijos

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

caralho!!
como é que fizeram ele comprar televisão e dvd??
ele tem cartão de crédito!?
tadinho...mó merda!

4:41 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

pow pipoka!!!! mtu obrigadu pelo seu coment finalmente! pena que envolveu uma situação ruim tb neh?!
um beijo do tamanho do mundo!

5:00 PM PDT  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home