Ideofrenias nonsense

Monday, August 22, 2005


Olá leitores e leitoras (...eu, Bruno, Méeeeet e Marina para ser mais precisa) aqui é a Lewwwwwkowicz! Resolvi invadir o PC da cada da Lhessa- uma menina muito divertida que me atura 24h por dia, que estoura bola de chiclete fazendo um barulho escroto, que sabe os problemas de coluna de TODO mundo, que NÃO dança fazendo montinho de areia, que batuca toscamente(e ainda acha que o faz melhor q eu...pfff), que passou comigo momentos maravilhosos (iei, só a gente pra tirar fotos fantasiadas de bichinhos da Parmalat..) e péssimos também (porra, cortar a perna toda com fibra de vidro dói pra cacete!), que me conhece muiiiito bem e que eu adoro!-
Então, hoje nós pretendemos (veja bem, PRETENDEMOS) estudar matemática, depois eu vou à peça do Fabio - um rapaz muito fofo, cabeludo, magro, mais alto que a Lessa (ta bom, mais alto q eu também...) que é meu melhor amigo e que está com uma peça maravilhosa em cartaz e que vale a propaganda: “O Mágico de Noz – em construção” de quinta à domingo às 20h na Fundição Progresso!!- e a Lessa vai no osteopata fazer... ah, sei lá o que se faz num osteopata. Se alguém tiver um palpite...uhh
That’s all folks... Bjos à todos!

Luiza Lewww

15 Comments:

Blogger lhessa said...

ieiii!!!
Que layout tosco desse post!!
Mas ficou divertido!!!
Tb te adoro!! ÊÊÊÊÊ
^^
Beijos à todos os meus "comentadores" e que porra é essa de spam tosco??? seeeeem noçãooooo!!!
E bjs à xaxa e a xuxa tb!!
E principalmente pra Lefi!!!
Tchauuu o.0

10:52 AM PDT  
Anonymous Anonymous said...

çldjskfnhojghnasofjpaskda!!
Olha, mas que xhique! Figuro eu no post! Tchanan nam^^
Reparem na cara da Lhéssa, idêntica ao Smile.
Beijos e tééé quarta.

11:06 AM PDT  
Anonymous Anonymous said...

êba!
eu sou uma das leitoras do blog!

9:56 AM PDT  
Anonymous Anonymous said...

Eu queria tanto q esse post bombasse só pra zoar a Lhessa, mas como isso nao vai acontecer eu vou comentar só pra encher um pouco...snif...

4:22 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

ah que isso lefi! eu te ajudo!!

1:23 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

ah que isso lefi! eu te ajudo!!

1:23 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

ah que isso lefi! eu te ajudo!!

1:23 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

ah que isso lefi! eu te ajudo!!

1:23 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

ah que isso lefi! eu te ajudo!!

1:23 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

ah que isso lefi! eu te ajudo!!

1:23 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

ah que isso lefi! eu te ajudo!!

1:23 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

ah que isso lefi! eu te ajudo!!

1:24 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

ah que isso lefi! eu te ajudo!!

1:24 PM PDT  
Blogger lhessa said...

ae galera vcs são doentes???

4:32 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

obrigada queridaaaaaaaa!!! Consegui realizar o impossivel, sem comentarios bizarros em outras linguas eu bati o recorde de comentarios do blog!!! Uhuuu!! Iei! quem mais quiser comentar sera MTO bem vindo!! Bjos à todos!

5:19 PM PDT  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home