Ideofrenias nonsense

Sunday, August 14, 2005

Bom, hoje é domingo dia dos pais, mais uma data para se gastar dinheiro.
Estou exausta, meu sábado foi bombástico e um dia histórico, pois a Laís saiu com a gente!!
Fomos à cobal e encontramos um pessoal, aí do nada resolvemos dar uma festa na casa do P.V que foi super irada, fizemos batida e os vizinhos quase mataram a gente!!
Brincamos de Zum, ih e lombada e as mesmas pessoas que erravam sempre!! huauahauha, rolou um "lambada" bonito, tipo tango, tcha-tcha-tcha!! huahauha
Encontrei muitas pessoas que não via há tempos, e me desencontrei com outras tantas, meu domingo foi bem chato como todo dia dos pais, mas comi feito uma condenada...
Não me resta muito a dizer além de que tenho um teste de biologia amanhã no primeiro tempo e não estudei absolutamente nada porque me esqueci completamente...Se bem que DNA e RNA é muito estúpido...
Bom, valeu galera, não pude escrever nada muito criativo porque estou morrendo de sonooo...
Beijos à todos

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home