Ideofrenias nonsense

Monday, September 05, 2005

Só comigo mesmo...

Só comigo mesmo gente, eu tenho alguma coisa pra atrair maluquice e maluco, só acontece coisa sem noção comigo.
Ontem domingo, estávamos eu, lefi, thaís, clarissa, fabio, cinelli e bel felizes, voltando da peça do fabio lá na fundição. Pegamos o 497 e todo mundo sentou lá atrás, menos eu, cinelli e bel. Aí, a menininha que tava sentada lá atrás do lado da lefi levantou, aí eu fui sentar no lugar dela, mas tinha uma camisinha usada no banco!!!! ECAAAAAA!!!!
Pô, do jeito que é aquele ônibus as pessoas não precisaram fazer nenhum esforço, o balanço do ônibus já é o suficiente!!
Fiquei com muito nojo.
Depois fomos pra casa da lefi e eu dormi lá.
Hoje cheguei atrasada por causa da lefi de novo, é sempre culpa dela, e depois eu é que levo notificação!!!
Amanhã nem vai ser a boa chegar atrasada, tenho teste de matemática 2 no primeiro tempo, o luiz octavio é um filho da puta mesmo!!
Valeu então galera.
Ah! E vejam a peça do Fabio!! É muito maneira!! De quinta à domingo as oito lá na fundição!
Beijos beijos

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

vai fdp...joga a culpa em mim msmo...!!! minha mae atrasou a gente! nao tenho NADA a ver com isso!
Realmente, desnecessario o acontecimento da camisinha... como eu sempre estou com vc, tenho q ficar aguentando os malucos t perseguindo.....é um desastre msmo...
Bjos pra sra...

9:22 AM PDT  
Anonymous Anonymous said...

é, realmente lhessa, tem coisas que você guarda pra vc mesma... po hoje foi irada a nossa gravação da trilha sonora de biologia beijinhos
obs.: sim, estou imprimindo seu trabalho de redação e sim eu vou fazer um pra mim quase igual ao seu pq nao to com saco de fazer o trabalho amanha de manha, mas juro que mudo algumas palavras!

6:13 PM PDT  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home