Ideofrenias nonsense

Thursday, September 01, 2005

Sobre o cansaço

Aiaii....
Estou exausta, essa semana está uma loucura, começaram as olimpíadas e estamos em duas finais!!!
ÉÉÉ!!!! 1°A rules!!!
Vamos revolucionar as olimpíadas do colégio!!
Acho que o primeiro ano nunca ganhou nada, mas agora...
Ieiii!
E ainda comecei a academia essa semana, então to exausta, tô fazendo jump, jam, body attack, e fit ball e o caralho, é mto cansativo! Preciso dormir, e muito.
Estou mais feliz hoje, eu e Marina do b.n fizemos o trabalho de filosofia do Patrick =) e não ficou ruim não...
Amanhã tenho reunião do trabalho de redação pra feira, e aliás, estão todos convidados!! Vai ser muito tosca, mas foda-se.
E outro convite, amanhã estréia o "Balei na curva", minha ex-peça, mas ainda ta muito legal, apesar do elenco estar muito mais fraco por conta de minha ausência.... Huauahuahau!!
Bom, apareçam leitores assíduos(Marina, Lefi, Bruno, Méét e recentemente Teresuda)
Bjs

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sim sim sim! 1ºA ganhando todos os jogos! =P Aliás lessuda, to toda fudida, o jogo de handebol foi cansativo mas irado, nao consigo mais andar heheh... vai virar história o 1o ano ganhando =) beijones

1:20 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

E a MINHA ausencia tb é lamentável, mas enfim... Bailamos, né?

Cara, to totalmente por fora das olimpíadas, mas... quanto essa história de academia, vixi, ainda tenho q me organizar mt se quiser acompanhar vc (oq era a minha intenção inicial). Bom, vou ver oq posso fazer e obrigada pelos horários! Agora só me falta a legenda, pra saber direitinho oq são esses jam, jump, body sei lá oq...

bom, bjs de outra leitora q, mesmo não comentando sempre, está sempre em dia! Uhú!

9:27 AM PDT  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home