Ideofrenias nonsense

Thursday, September 15, 2005

Desilusão

Estou desiludida por uma razão incomum. O que me deixou assim foi algo que era pra ter me acalmado e reconfortado. Achava que era a única indecisa, percebi que todos passam por isso realmente, é só mais uma fase estúpida, afinal nem sabia que tantas dúvidas eram aquelas. Senti-me tão boba e insignificante, preferia continuar ignorante.
Como pude me sentir tão especial por conseguir expressar aquilo? Algo tão óbvio, fiquei bolada. Enfim, estou me sentindo uma idiota.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ah Lhessa.. num fica assim não. o importante é que você tenha gostado, e ainda mais que vocÊ tenha chegado a essa conclusão e não outras pessoas que tenham te contado, foda-se se todo mundo pensa assim! vc descobriu sozinha isso!

4:46 PM PDT  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home