Ideofrenias nonsense

Friday, September 09, 2005

Será que as pessoas não tem noção de nada?
Porra, eu tinha que fazer um trabalho idiota de redação, ok, fiz minha parte, escrevi um texto sobre o jovem e a realização profissional, que não ficou tão mal e a Lefi pesquisou uma músicas e talz, EU levei as folhas coloridas para todos do grupo, que deveriam ter feito alguma coisa, colarem seus textos, acontece que niinguém levou porra nenhuma e coloram dum jeito horroroso, fiquei muito puta, custava fazer uma pesquisa com quem realmente fez o trabalho??? tipo eu e lefi?? Porra... Bolei... Nossa sala vai ficar uma maluquice, as folhas todas recortadas dum jeito idiota e penduradas no teto!!!
Enfim, amanhã depois da feira de linguagens vou viajar pra Itaipava, vai ser aniversário do meu tio. Vai ser bem mais ou menos, mas tô tão de saco cehio de tudo que vai ser bom ficar o dia todo lendo e fazendo a folha de recuperação de química, que, aliás é gigantesca!!! A Inah é maluca!!!
Bom, quem quiser falar comigo sábado à noite lembre-se que estarei em Itaipava, portanto, programas só em Petrópolis e redondezas. Hehehehe!
Tô indo galera, amanhã tenho que apresentar o trabalho...
Tchauzinho
Beijos

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

i will always be beat down
i will always beat down
baixa essa música
john frusciante beat down


nossa, quanto tempo nao entro aqui!
e nem vc no meu!
vaquinhaa
cara, o q foi o depoimento do Ciro??
ele é louco, vou ter q falar com ele!

7:56 AM PDT  
Anonymous Anonymous said...

hauhahuahaauh pode cre, o depoimento foi a felicidade da feira! e lembra da plantinha no desenho do skate? caraca tava hilário hahahaha. Beijão lhessa

1:35 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

caraca, está diminuindo a frequência de posts aqui...
:(
é assim msm, daqui a pouco vc vai passar várias semanas sem postar.
hahah
eu tbm faltei a aula hoje.. por um motivo sem noção tbm!
mas dor no ciso é foda né?


já tentou entrar no orkut? eu não consigo!

4:26 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

outra coisa:
a folha de recuperação de quimica está maravilhosa!
sério msm, se vc for ver a matéria está bem melhor do que no livro, ainda mais que dá p/ aprender fácil fácil na prática!

3:37 PM PDT  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home