Ideofrenias nonsense

Monday, August 01, 2005

"Blue jean baby, L.A. lady, seamstress for the bandPretty eyed, pirate smile, you'll marry a music manBallerina, you must have seen her dancing in the sandAnd now she's in me, always with me, tiny dancer in my hand"

Até achei estranho quando descobri de quem era essa música, eu nem gosto do Elton John, acho ele mto brega, mas quando ouvi o dave Grohl cantando ela foi amor à primeira música, nossa é tãop linda, e o jeito que ele canta, sofrendo, até imagino a cara dele, e todas as coisa que ele fala no meio da música são lindas, quando ele viu o filme pela primeira vez e ouviu essa música. Eu até já vi Quase famosos, mas não me lemvro muito bem... Bom, pra finalizar o assunto, foo fighters é foda!

Bom, hoje foi o primeiro dia de aula e foi totalmente deprimente! Quando acordei já não bastava eu estar puta mas meu olho estava absurdamente vermelho, não sei porque...
A boa notícia é que eu nem me fudi tanto em biologia e a Jandira(professora de matemática) passou uns exercícios e eu consegui fazer todos!! até acho que acertei todos, e olha que nem fiz nenhum exercício durante as férias!!! acho que estudar todos os dias nas semanas antes da prova foi bom!! A aula do Luiz octavio foi um porre e eu dormi no finalzinho. Tive aula da Vera, que foi insuportável, fiquei muito puta pensando que vou vê-la quse todos os dias por mais 4 meses!! Ninguém merece aquela cabecinha de cahorrinho de banco de trás de taxi!!! Ai, e aquela voz de taquara rachada?? Aliás, o que vem a ser uma taquara?? Por que usamos essa expressão??? Taquara não é o nome de um bairro??
E a Inah faltou, então fui pra casa mais cedo e vi F.R.I.E.N.D.S e depois Seinfeld, depois a Laís veio aqui pra casa e a gente viu o pequeno Frankestein, que é muito bom!! Eu já tinha visto, mas também não lembrava muita coisa... Depois comemos panquecas!!! Hum... Tava muito bom, agora tô aqui no computador, não fiz muita coisa, acho que vou refazer os deveres, nesse trimestre vou tentar ser melhor do que no último. (pelo menos tentar)
bom, é isso gente, amanhã escrevo mais...
^^

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fala ai lessita...

Poo acabei d comentar aki mas num custa nd comentar d novo...poo realmente primeiro dia d aula eh deprimente...caralhu oanqueca eh mtoo bom...e outro comentario...
EU ODEIO A VERA BONFIM...ano passado eu tinha 1º tempo de segunda -feira com ela...ngm merece...trauma total...Eh isso...

T amo...

B
J
U
S

5:38 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

Meu pai trabalha na TAQUARA!!!!!!! Fooooooda-se
Bjao

2:46 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

EEEEEEEIIII

Eu amo o Elton!!!!!!!!!!!!
(mt feliz mesmo lendo a música q vc pos aí dele)

4:47 PM PDT  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home