Ideofrenias nonsense

Friday, August 05, 2005

Bom, já tem um tempo que não escrevo, se a primeira semana de aulas já está uma loucura imaginem as próximas...
Bom, ficarei em algumas recuperações, como matemática e química, mas espero passar como, por exemplo, em física. Ainda tenho um teste amanhã que vai substituir a prova, e isso é bom!

- Há tempos prometi pra Teresa que postaria pra ela, mas como não posto há tempos também...
Bom, Teresa, na verdade você é mais minha amiga do que o Pedro, na verdade são dois tipos de amizade totalmente diferentes, você é mais minha amiga pra todos os dias, pra me ajudar, assim como eu te ajudo sempre que posso né?Você é amiga pra ir lá em casa fazer trabalho, pra zoar, pra ouvir música, pra dançar, PRA COMER CABSHA!!! O Pedro é mais amigo da night, companheiro, ir pra barzinho, ir pra festa, encher a cara, etc... Entedeu?? Te amo menina!!!
Bjs bjs ^^ -

Ontem fui pra casa da Laís – Laís é uma menina super gracinha que conheço desde a primeira série, fomos melhores amigas, e como toda mulher, brigamos por um tempo, mas voltamos a nos falar e ela voltou a ser minha melhor amiga, mas de uns tempos pra cá, a gente vem se distanciando um pouco, porque uma amiga dela entrou no colégio e não conhecia ninguém, então ela teve que enturmar ela e talz, e bom, ela não conhece muito o pessoal que eu costumo sair... - corrigir minha prova de geografia, hoje quando fui ler a minha resposta pra Isaura ela falou que estava completamente errada, sendo que eu copiei exatamente o que ela disse na aula!! Essa mulher é uma vaca mesmo, na moral!! Ninguém merece, ela deve ser muito mal comida!!

Depois da casa da Laís fui no aniversário de um primo lá no barra-sei-lá-o-que, que ironicamente fica no Leblon... A churrascaria é até bacana, mas essa parada de ricaço indo nesses restaurantes escrotos com uns aquários gigantescos onde tudo é absurdamente caro me irrita um pouco... comi, comi bastante, mas não me amarro muito em carne, então comi sushi, que tava ótimo, mas fiquei muito puta com a minha mãe, que me fez não ir ao cinema com o Júlio pra ir na festinha babaca e ela nem apareceu lá... Porra... Bolei... cheguei em casa tarde e cansada...

Hoje acordei com a Laís me ligando as, acordei num susto e vi que horas eram: 7:18,

“PUTA QUE O PARIU A PORRA DO DESPETADOR NÃO TOCOU DE NOVO!!!!”
Atendi o celular:
-Alou?
Laís diz –
- Alô? Luiza? Você ainda ta em casa?
-Ahm? Ah, tou, por quê?
- Não, é que eu to aqui com o meu pai de carro, em frente a casa da sua avó, você quer uma carona??
- Quero!! Peraí que já estou descendo!
-Ok, beijo-tchau

Saí correndo, botei minha calça jeans que estava em cima da mesa, e a primeira blusa que vi. Desci, fui pra escola.
Na aula de física mal conseguia abrir os olhos... Fiquei pensando “Droga, hoje é minha primeira aula como Patrick e eu nem botei um brinco, que merda, eu odeio esse celular idiota”. Nos últimos dois tempos tive a tão esperada aula com o Patrick, aiai... Além de tudo ele é ótimo professor, e não tem nada de arrogante como todo mundo diz... Quando acabou a aula lembrei que hoje ia começar a fazer o handball na escola, mas é caro que esqueci de trazer a calça de nylon!! “Mas que celular idiota!!!”
Cheguei em casa meio puta mas feliz, almocei, estudei física, dormi, estudei mais, vi seinfeld das quatro e meia, estudei, e aqui estou, de saco cheio...
Hoje não vou botar nenhuma música não...
To cansada...

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Vou básicamente lembrar que Seinfield é foda demais e perguntar se você não escova os dentes antes de ir pra aula! =8)

Ahhh e semana que vem vou ver se apareco no handball (se eu puder entrar no colégio né hehe)...

bjs

1:47 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

oi tudo bem ehhehe!! bomm so passei aqyui pra ....ah pq vc pediu ne entao eu deixei aqui meu comentario, beijao pra ti te adoro!!

2:26 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

É realmente incriveeeeeeel! vc fala de todo mundo menos de mim nesse blog!estou esperando o valor que mereço...hauahauahauahauaha!(zuanduuuuu)

bjus

6:34 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

Lhessa! seu blog ta irado! Po, mesmo voce gostando mais do meu irmão voce sabe que eu te amo cara, e tb sabe que pode contar pro que quiser!
Este ano ta irado. jah aconteceram muitas coisas engraçadas tipo "seno e sendo", "nhabenta na boca" ou "gente SEEEm noção".
Melhor parar por aqui senão vai parecer declaração de amor hehe
beijão lessudaaaa

4:30 PM PDT  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home