Ideofrenias nonsense

Monday, August 08, 2005

Olá queridos leitores!!
Bom, não pude atualizar o blog no fim de semana. A festa do Miguel foi muito irada, encontrei muita gente que eu não via há tempos! Fui muito divertido, alopramos! Dançamos, bebemos, comemos, zoamos e etc...
Domingo acordei uma da tarde e fui às paineiras, que apesar do calor insuportável do resto do Rio de Janeiro estava muito frio!! Depois fui ao cinema, vi a fantástica fábrica e chocolate, que eu já tinha visto, mas dublado, vi legendado desta vez, é muito bom!! Hoje foi um dia muito incomum, fui à escola, almocei na casa da Laís fui à cidade no consultório da mamãe e fomos para Urca, eu, Lefi e Laís, ia rolar uma festa surpresa de despedida pra Bia – menina que estuda com a gente desde a primeira série, mas ninguém conhece ela direito... Ela é até simpática, mas completamente autista e desligada, mas é minha “amiga” Baixa, de cabelos lisos e escuros – lá na casa da Gabi – outra menina que estuda com a gente desde a primeira série, nunca fui amiga dela, ela simplesmente não tem nada a ver comigo, é totalmente diferente de mim, mas não deixa de ser simpática, ela todo ano me convida pro aniversário dela, o desse ano foi muito irado, lá no salão nobre do fluminense, super chique! –
Chegamos à Urca e não sabíamos onde ela morava! A Laís lembrou onde o Miguel – conheci o Miguel no sítio da laís, ele é um garoto bacana, reencontrei-o na kinderland, e ele me traz lembranças que não vêem ao caso. Relativamente alto (pra mim todo mundo é alto também...) de cabelo raspado e olhos escuros, barbicha tentando crescer -
Morava, e de lá ligamos pra Gabi e descobrimos onde era a casa ela, do lado da casa dele!!
Fomos pra casa da Gabi e tava um saco lá, um bando de gente sem noção e elas decidiram ir pra rua jogar bola (?) e resolvemos então sair com o Miguel e com o Tomaz – amigo do Miguel super simpático que conheci na kinderland e descobri vários amigos em comum ao longo do tempo, um cara super gente boa, e encontramos com ele nos lugares mais inesperados possíveis!! A Lefi já pegou ele (totalmente dispensável). Alto de cabelos cacheados de olhos escuros e uma barbicha tentando crescer também – e fomos num bar na segunda-feira, só a sensação de ser segunda e estar num ambiente tão diferente do normal me fez tão bem!! Cheguei em casa e o Júlio veio aqui e vimos metade de um episódio de Simpsons e ele vazou pro futebol, porque já estava super atrasado!! E agora to aqui, deveria estar decorando o textinho do teste oral de inglês... Bom, vou fazer isso e acabar de ler vidas secas, valeu gente...
Beijos!

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu sei quem é a Bia, pelo menos eu acho. Foi ela q foi na festa a fantasia da Juzinha vestida d algum personagem espanhol?

Então foi por isso q o Júlio chegou atrasado ontem...

Bj.

11:22 AM PDT  
Anonymous Anonymous said...

Dia seeeeeeeeem noção... Bizarro bizarro bizarro... Tomaz, Miguel e Sérgio no mesmo dia? Surreal... mas até q essa parte do dia foi bem legal!!
BJAO srta.

12:55 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

ups, agora é sra., né? ihhhhh

12:56 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

você fez o blog literalmente p/ falar da sua vida né?


*Marina

3:17 PM PDT  
Anonymous Anonymous said...

Blogs são pra isso hehe!

7:27 PM PDT  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home